sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tema da Semana : Cabelos !

Oi people ! bem neste post vim avisar que mudamos o Tema da semana, agora o tema é cabelos (amuh, quem não quer um cabelo  saudável ? ) aqui está a capa :

_________________________________________________________________
Não vou postar nada hj, to muito cansada (cansada de que ?rs )e com sono. Ah, viram a capa geral ? num tá linda ? (fui eu que fiz tenho que achar msm ). Viram que eu mudei o plano de fundo ?' e também a letra ?' faz parte da reforma !' vou ver se a parte 2 vai funcionar, se funcionar eu posto (tomara)*-*
ⓑⓔⓘⓙⓞⓢ ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só temos 5 regras para comentários :
* Não xingue ninguém
* Se for pra falar coisas ruins vá falar para alguém que quer ouvir
* Se for uma dúvida, deixe bem claro o que vooc quer saber
* Não temos e-mail pra contato então, fale o que vc quiser saber aqui msm
* Independente do que for falar deixe uma opinião sobre o blog !
xoxo *____*