sábado, 16 de abril de 2011

Os cabelos mais desejados


Neste post você vai saber os 10 cabelos mais desejados : 
1º lugar :  Vanessa Hudgens :


Todos os cortes já feitos pela Diva são perfeitos esse cabelão me encanta <3 
2º Lugar : Selena Gomez 


Curto ou longo esse cabelo é muito lindo !
3º Lugar: Miley Cyrus 


Sempre grande, esse cabelo é de dar inveja, umas mechas mais escuras aqui outras claras aqui, perfeito <3 
4º Lugar :Avril Lavigne 


Esse loiro já pintado varias vezes é o meu sonho, ah sem comentários 
6º Lugar : Demi Lovato 


Preto, com franja, franjão , luzes, tantos <3 ( acho que vcs devem achar estranho minha DIVA  estar em 6º, mas é pq eu não admiro só o cabelo dela, né?)
7º Lugar : Hayley Williams


loira, ruiva, rosa ! rs , muitas cores, uma mas bonita que a outra ! ;]
8º Lugar Emily Osmet :


Sempre loira, menos com as perucas em Hannah Montana, liso enrolado de todos os jeitos varia !
9º Lugar : Miranda Cosrove 


Liso e preto, é o que toda garota quer !'
10º Lugar: Mari Moon


Cabelo sempre color , eu adogooooo ! eh, só  
Beijos espero que gostem *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só temos 5 regras para comentários :
* Não xingue ninguém
* Se for pra falar coisas ruins vá falar para alguém que quer ouvir
* Se for uma dúvida, deixe bem claro o que vooc quer saber
* Não temos e-mail pra contato então, fale o que vc quiser saber aqui msm
* Independente do que for falar deixe uma opinião sobre o blog !
xoxo *____*