terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Moda em leggings *-*

Oi, gente ...
Hoje eu vou falar de leggings eu montei umas roupas e tirei fotos vou mostrar pra vcs as roupas e as sandálias vejam :
Essa roupa e super linda , e é super na moda, fofinha , o cinto e prata e combina com o branco da legging e blusa tb por que tem listras brancas e azuis linda | agora a sandália :
como a roupa e azul e branco a sandália e beje para ficar mais simples , ameii *-*

A legging e neon e super na moda e é verde como os detalhes da blusa que eu amo *-*
A sandália :
Como a cor principal e verde eu escolhi a sandália verde mas e bem discreta *-*

Como a camiseta e chamativa a legging tem que ser discreta adorei *-*
A Sandália : 
Melissa Como a blusa tem detalhes vermelhos e a legging e azul a sapatilha tem que ser vermelha 
mais eu amo *-*
Bjos Até *-* 
;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só temos 5 regras para comentários :
* Não xingue ninguém
* Se for pra falar coisas ruins vá falar para alguém que quer ouvir
* Se for uma dúvida, deixe bem claro o que vooc quer saber
* Não temos e-mail pra contato então, fale o que vc quiser saber aqui msm
* Independente do que for falar deixe uma opinião sobre o blog !
xoxo *____*