sábado, 1 de janeiro de 2011

As Melissas Mais Lindas \õ

Oi, Queria começar o blog mostrando pra vcs as melissas mais lindas então aqui vai :
Esta e a melissa temptation preta de camurça , mas tb  a desta melissa nas cores vermelha, roxa,azul,beje e muito mais .
A Outra melissa e :


Essa eu não sei o nome mais e d+ e tem em muitas outras cores e a demi lovato tb já usou uma dessa na cor preta em sunny entre estrelas veja : 


a outra melissa :
Melissa hoop na cor azul de camurça mais tb a ela na cor preta e vermelha , está melissa e da coleção antiga então a 2 na frente mas eu acho está a mais bonita mais  vejam as outras 2 :  


 
A outra melissa veja :
Melissa flor na cor preta e branca mas tb tem nas cores laranja, rosa, preta e amarelo .Ela e linda básica e é ótima para usar no dia-a-dia ;o ela tb tem o modelo sapatilha :

A outra Melissa :



Essa eu tb não sei o nome mas eu sei que ela e linda tem em varias cores, amei ela tb tem no medelo sapatilha linda 
Só não gostei da cor mas foi a unica que eu achei .!'

A ultima é :

Melissa ultragirl preta mas tb tem na cor azul e beje muito linda tb tem essa aqui com o laço diferente :
Ameii d +


Bjos até .!'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só temos 5 regras para comentários :
* Não xingue ninguém
* Se for pra falar coisas ruins vá falar para alguém que quer ouvir
* Se for uma dúvida, deixe bem claro o que vooc quer saber
* Não temos e-mail pra contato então, fale o que vc quiser saber aqui msm
* Independente do que for falar deixe uma opinião sobre o blog !
xoxo *____*